Corpo de homem desaparecido há seis dias após naufrágio é encontrado no rio Madeira em RO
16/05/2025
(Foto: Reprodução) Nilson Caseres, de 30 anos, desapareceu durante uma pescaria no rio Mamoré, em Guajará-Mirim. O corpo foi encontrado a cerca de 230 km do local do acidente. Nilson Caseres, 30 anos
Reprodução/redes sociais
O corpo do homem identificado como Nilson Caseres Mendonça, de 30 anos, desaparecido há seis dias após um naufrágio durante uma pescaria no rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO), foi encontrado nesta quinta-feira (15) no rio Madeira, em Porto Velho. O corpo foi localizado a cerca de 230 km do local do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, Nilson e um amigo estavam pescando no rio quando o motor da embarcação parou e ela virou com os ocupantes. O amigo conseguiu nadar até a margem, mas Nilson afundou junto com a embarcação.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, as buscas foram realizadas durante seis dias na região onde ocorreu o naufrágio, mas o corpo não foi encontrado. Ele só foi localizado no rio Madeira, próximo ao distrito de Nova Mutum, em Porto Velho.
O corpo foi encontrado por um pescador da região e identificado pelo Corpo de Bombeiros. A identificação foi possível pelas roupas e porque Nilson portava a carteira com os documentos pessoais.
Ao g1, a família contou que a dor da espera terminou com surpresa e tristeza, já que o corpo foi encontrado a mais de 200 km do local do naufrágio.
“A gente esperava que ele aparecesse aqui pelo rumo de Nova Mamoré [...] mas não tão longe assim”, relatou um familiar.
LEIA TAMBÉM:
Mulher mutilada por cão não sabia da eutanásia do animal e sofre ataques na internet
VÍDEO: Família de capivaras é flagrada atravessando avenida movimentada em Ji-Paraná, RO
Veja notícias de Rondônia